Pages

Thursday, March 15, 2012

Sketching Jessica!

This is for you my Dear
Cause i know that you are my number one fan, i wish i had the power to change the world with my drawings. I would draw a sunny day that would last forever, and a huge green hill where we could run  with everyone we love, laughing, growing old together. I wish i could sketch a world where no one had to suffer, i wish i could stop time or give you some of mine. Everything is going to be fine Little One, i promisse you!


Este é para ti minha querida
Para ti que és a minha fan numero um, quem me dera ter o poder de mudar o mundo com os meus desenhos. Se pudesse desenhava um dia cheio de sol que dura-se para sempre, e um campo verde para corrermos com todos os que ama-mos, rindo, envelhecendo juntos. Quem me dera poder desenhar um mundo onde ninguém tivesse de sofrer, quem me dera poder parar o tempo ou dar-te algum do meu.
 Tudo vai ficar bem Pequenina, o Tio promete!!
Amo-te




 

2 comments:

  1. Beautiful. Hugs
    Isabel

    ReplyDelete
  2. Amor de Tio bem forte esta linda a tua menina como tens razão chico as tuas palavras tinha que ser assim devia ser Beijinho pensamento positivo e vai de certeza correr tudo bem ela vai vencer

    ReplyDelete